terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Encostar na sua!

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


Meu primeiro post eu gostaria de dedicar a você. (quem é vai saber).
Como num livro gostaria de colocar meus agradecimentos, que se resumem apenas em: Obrigada por você existir e ter feito parte da minha vida!

Muitas vezes a gente comete erros sem pensar nas consequencias, sem nem imaginar que nossas atitudes podem causar o inverso do que esperamos.
Mas acredito que errar é humano não é? E persistir no erro... seria burrice? Acho que é mais bonito dizer que a pessoa tem uma certa dificuldade em aprender (no meu caso, coloca dificuldade nisso rsrs), ou então acredita realmente que aquela atitude ou iniciativa tomada, que todo mundo diz ser a errada, dê certo. Até que..... cai na real. (antes tarde do que nunca né?)
Foi isso que aconteceu comigo. Eu tentei de diversas formas erradas, acreditando de verdade que no final tudo daria certo, fazer com que a gente não se afastasse. Contudo a unica coisa que consegui foi fazer o meu pior medo se tornar real.
Dizem que é por medo de perder que acabamos perdendo. Será? Nesse momento isso é um fato na minha vida, porém não acredito que seja uma verdade absoluta.
Tudo pode ser revertido... é só deixar as aguás rolarem... não há nada que o tempo não resolva, essa sim é uma verdade absoluta.
Claro que isso, como tudo na vida, é uma via de mão dupla. Não depende só de mim para que as coisas mudem e voltem a ser um pouco do que eram antes, se é que isso é possivel.
Mas espero de todo coração que um dia você veja a minha mudança e perceba que podemos nos dar bem... "sem dar barulho".

Quando se gosta de alguém de verdade a gente não percebe muito as coisas, age sem pensar em tempo e espaço. Eu sou assim sabe? Gosto de viver intensamente, o que não significa que a pessoa que esta comigo deva seguir o meu ritmo frenético. Eu sou como se diz "uma montanha russa de emoções"... movida pelo sentimento que eu deixo tomar conta de mim. Acho que te levei um pouco nessa viagem comigo... e acredite, a experiência foi maravilhosa. Juntos experimentamos muitas coisas que vão ficar na memória pra sempre. O triste é que tudo tem um fim, e eu tinha medo disso (mais uma vez o medo).
Se bem que tudo o que eu vivi de bom ano passado foi pelas minhas atitudes inpensadas, fui sem medo de ser feliz e consegui te levar comigo nessa "aventura" por um bom tempo graças a essa minha coragem de arriscar... e disso não me arrependo, talvez fizesse algumas coisas diferentes.. mas isso não vem ao caso.

Seria bom lembrar de tudo isso e saber que você também lembra de tudo com carinho. Queria até relembrar alguns bons momentos um dia... quem sabe rs. Um encontro ao acaso... um olhar... e pronto... faisca.

Falando sério... quem sabe um dia a gente realmente se encontre... e até voltemos a ser amigos. É só deixar o rancor de lado e os sentimentos bons falarem mais alto.

Enquanto isso não acontece, como diz Ana Carolina:

Vou deixando a rua me levar! Até encostar na sua de novo!

Um comentário:

  1. Fez mt bem em montar um blog...vc escreve mt bem...embora o assunto vc sabe q não seja totalmente do meu agrado rssss eu achei o texto mt bom mesmo!!!

    Bjk.s

    ResponderExcluir