Cansei,
De pessoas falsas e invejosas. Quantas delas ainda vou encontrar pelo caminho? Com certeza muitas, mas eu vou estar preparada para colocar esse tipo de pessoa no seu devido lugar.
Quando eu tinha 20 anos comecei meu primeiro emprego. Um pouco tarde eu sei rs, mas foram as circunstancias. Enfim, foi nesse momento que sai do mundinho "cor de rosa" em que eu vivia e comecei a amadurecer. Foi nessa época também que comecei a faculdade. Tudo ao mesmo tempo, então imagina quantas pessoas eu conheci, quantas historias eu escutei e quanta coisa eu vivi.
Acreditava de verdade que todo mundo era bonzinho, que todos eram fieis... enfim. Cai de paraquedas na realidade do mundo, e comecei a ver a verdade que é a vida.
Sei que ainda sou nova, não tão madura, mas é assim mesmo, a gente vai amadurecendo com o tempo e com as coisas que a gente vive e vê outras pessoas viverem. Alias devo dizer que acredito de verdade que não acho necessário viver tal situação para aprender com ela, basta você acompanhar a historia de outra pessoa. O que importa é que eu me acho muito mais madura do que algumas mulheres a beira dos 30 que ainda acham que o mundo é "cor de rosa".
As pessoas não são boazinhas, a vida não é só alegria, mas a gente fingi que esta tudo bem e vai levando.
Aquela coisa de viver de aparência sabe? Vamos ser civilizados e manter uma relação cordial.
Claro que acredito que tem pessoas que ainda se salvam, mas depois de tanta decepção fica difícil saber em quem confiar.
E parece que eu atraio pessoas com desvio de carater. Nunca vi ter azar como eu rs.
Mas enfim, com isso eu vou aprendendo em quem posso ou não contar... e pelo visto não são muitas pessoas.
O importante é que eu aprendi a não tratar com Prioridade quem me trata como Opção. E falo num modo geral. Passei a me preocupar menos com as futilidades, ou pelo menos deixa-las em segundo plano, e me preocupar mais com o que realmente é importante. Se não faz questão da minha pessoa, por que eu tenho que me preocupar? Reciprocidade... vai ser assim de agora em diante.
De qualquer forma, confesso que essas decepções ainda me magoam muito.
****************
(mudando de assunto)
Será que é normal ficar confusa???? (papo pra um próximo post)
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário