domingo, 10 de junho de 2012

É mais forte do que eu.

É mais forte do que eu.
Eu ainda te amo e sinto uma imensa saudade.
Cada vez que eu penso em tudo que você esta vivendo com ela e poderia ter sido comigo.
Sempre imagino o quanto eu gostaria de estar no lugar dela. Queria andar de mãos dadas com você por ai. Queria conhecer sua família. Queria dizer pra todo mundo que estamos juntos sem medo. Queria poder ligar. Queria receber um sms no meio da noite dizendo que estava com saudade de mim, dos meus beijos.... falando em beijo, como sinto falta disso. Ainda lembro do seu cheiro... da textura da sua pele.... ainda, só de lembrar, sinto aquele frio na barriga que nunca mais senti com ninguém.
Tenho tentado seguir sem pensar muito no que passou, mas isso é mais difícil do que parece. Tive duas recaídas em grande estilo.... do tipo que com certeza te fez pensar "Vindo da Munique, o que mais eu poderia esperar?".
É muito mais fácil julgar do que tentar se colocar no lugar da outra pessoa. Mas não vamos discutir certo?... não é pra isso que estou escrevendo aqui... alias, nem sei o porque de tudo isso.
Talvez porque eu tenho guardado esse sentimento pra mim por muito tempo e esteja sufocando.
Pode acreditar, nunca mais falei sobre você com mais ninguém. Tenho tentado sair do seu caminho, mas em duas infelizes recaídas você fez questão de dizer a todos que te procurei.
Sei que tem falado mal de mim e é nisso que venho me apegando pra te deixar em paz, e acredite, não tem sido muito sacrifício não, pelo contrario, é mais fácil você não querer perto alguém que faz o que você faz.
Penso em tudo que passamos e depois em tudo que você fez em forma de retribuição e só tenho vontade de ficar longe de você. Juro que não queria que fosse dessa forma, mas não tem mais jeito a não ser continuar forte.

Tenho muito mais pra dizer, mas acho que agora é o máximo que consigo.

Se cuida!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário