quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma hora tinha q acontecer...

De tudo o que já passei, acho que finalmente tomar a atitude certa (mesmo que com uma certa relutância do coração) foi a sensação mais dolorosa de todas.
Não tem jeito, deve ser assim sempre que gostamos de alguém e não se é correspondido.

Pra você...

Eu amo você da forma mais sincera que se pode gostar de alguém.
Desde o primeiro beijo eu sinto tudo o que se sente quando você encontra AQUELA pessoa. E desde o primeiro instante senti o quanto seria intensa a minha relação com você.
Por mais que eu resistisse a esse sentimento no começo, eu no fundo sabia que eu estava me envolvendo mais do que eu deveria, mas quando a gente quer ficar com aquela pessoa não pensamos muito.
Eu me entreguei, me apaixonei, fiz tudo o que tive vontade com o único objetivo de conquistar o meu espaço na sua vida. E seria injusto dizer que não ocupei, hoje ocupo um espaço especial, porém não o que eu esperava.
As vezes a gente tem que simplesmente aceitar que não da. Mas a gente se deu tão bem..
Não sei, em alguns momentos senti que o sentimento era correspondido, mas me enganei... e recentemente cai na real. Infelizmente não era pra ser.

Engraçado que abrir mão de quem a gente gosta dói pela sensação de que estou desistindo cedo demais, mas sei que é só sensação, não estou desistindo cedo, pelo contrário, lutei o tempo que pude, fiz tudo que era possível ser feito... Mas estamos numa sintonia diferente... Eu quero você, mas você não me quer.

O importante é que eu resolvi desistir de continuar com isso, aprendi que quando um não quer não adianta. E por mais que doa (e dói demais) eu me rendo ao AMOR PRÓPRIO...
Em algum momento da minha vida eu tinha perdido isso.. e você com seus conselhos (é... os conselhos vinham justo dele) me ensinou que eu deveria me valorizar mais, me amar e respeitar. Por isso tomei essa decisão.

Você marcou na minha vida... e eu com certeza vou manter esse sentimento comigo por muito tempo... mas a amizade é pra sempre.

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário