Acabei de ver um filme que me deixou muito pensativa, alias ainda estou assistindo. Não esperei acabar por que sou meio lesada então provavelmente esqueceria o que eu queria passar pra vocês.
Quero falar sobre o filme porque acho que me identifiquei nessa historia. Uma menina romântica, cheia de sonhos e coragem de arriscar e fazer todas as loucuras que se faz quando esta apaixonada. Meio louca, impulsiva a ponto de pedir o namorado em casamento, afinal ela não tem medo de fazer a parte que, no geral, é dos homens.
Mas ele está em uma viagem de trabalho em outro País. É quando ela resolve viajar atrás dele para fazer o pedido, e nesse meio tempo acontece uma serie de coisas que a fazem perceber que ela deseja outras coisas. Primeiro ela conhece outro rapaz de quem não gosta logo de cara, mas para chegar até seu destino aceita fazer a viagem com ele. Nisso ela passa por muitos apuros e acontecimentos engraçados que a fazem se envolver com esse rapaz e ele por ela. O Problema é que ele diz não gostar de se envolver nem de fazer planos para o futuro, enquanto ela quer algo sério e gosta das coisas planejadas e definidas.
Enfim.... como em todo filme ela termina com esse rapaz com um lindo final feliz.
O que eu quis mostrar contando isso, de uma forma bem resumida, é que no final ela diz a ele que eles não precisam planejar nada... ela só espera que ele realmente queira ficar com ela e o resto o tempo decidirá.
E o legal é que os dois mudam um pouco para que possam ficar juntos. Ela não age mais com tanta impulsividade, deixa as coisas acontecerem sem acelerar nada e ele perde o medo de se envolver e decide deixar acontecer também sem impor barreiras.
Apesar de me identificar com alguns pontos da historia... nem sempre a gente tem um final feliz.
Mas quer saber? Ainda vou continuar acreditando que coisas boas ainda vão acontecer.
Pronto, minha inspiração acabou... e o filme também rs.
Tenham todos uma ótima semana.
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário