Oi,
quanto tempo não escrevo.
Estava faltando inspiração. Não que tenha surgido algo interessante, porém preciso muito desabafar.
Quantas vezes temos que quase perder (ou perder) pra fazer só coisas certas?
Já ouviu aquele ditado: "Ruim com ele, pior sem ele"?
Calma, me deixe explicar. Teve um tempo que eu considerei "ruim" estar junto pois não era exatamente da forma que eu esperava. Foi quando eu me vi na condição contrária... sem ele. Percebi que foi a situação mais difícil que experimentei em questão de sentimentos.
Ter que desistir da pessoa que eu mais gostei até hoje foi com toda certeza a decisão mais difícil que eu tive que tomar.
Quando houve a possibilidade de reverter a decisão que eu havia tomado, em comum acordo entre ambas as partes, foi a melhor sensação do mundo. Pelo simples fato de saber que ao lado dele eu me sinto bem e poderia ter momentos otimos.
Foi quando eu decide fazer a coisa certa, deixar rolar e fazer ele se sentir a vontade para que então sinta mais interesse em estar ao meu lado também. Não seria nenhum esforço pois era o que eu realemente queria Mas como tudo na vida tem um porém... eu não escapei da regra. O erro nisso foi que tudo aconteceu num momento que eu estava num conflito comigo mesma, vendo tudo pelo lado não satisfatorio.
É nesse momento que as coisas ficam complicadas, pois eu comecei a ver coisas onde não tinha, cobrar coisas que não tinha que cobrar... eu mais uma vez vacilei.
É fácil lavar as mãos e jogar a culpa numa condição (TPM), mas só quem sofre disso sabe o quanto é ruim.
Eu não sou assim, eu ESTOU assim no momento... e diante do acontecido hoje eu acordei para as besteiras que eu tenho feito nos últimos dias.
Eu sei que eu errei e que provavelmente vou continuar errando, afinal sou humana.... mas não vou cometer os mesmos erros.
Eu só não quero que acabe de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário