Eu não sou do tipo que julga ou faz qualquer tipo de critica ao estilo de vida de uma pessoa. Mas tenho personalidade o suficiente pra saber de que forma levo minha vida, e espero não ser julgada por não querer ser como você. Levar uma vida vulgar e VAZIA não me atrai em nada, e se isso faz de mim uma pessoa chata.... sou insuportável então. Não preciso e nem quero agradar ninguém.
*
Aprendi que amigos são poucos, poucos mesmo. e que muita gente mantém amizades por pura conveniencia. Um amigo de verdade sempre vai te ajudar no que for preciso, independente de qualquer coisa, perdoa quando você erra, nunca vai falar mal de você, ou fazer algo que sabe que irá te magoar.
Amigo não mente. Amigo não concorda quando falam mal de você, ou ri de você quando outras pessoas fazem piadas maldosas. Amigo que é amigo te oferece amizade incondicional, sem vergonha de mostrar o quanto gosta de você.
*
Eu já me decepcionei muito, mas é como dizem: "não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte", e não importa o quanto você se importa com aquele assunto, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Então a melhor forma de levar a vida é sorrindo. Se você esta mal, você te o direito de ficar mal, mas ninguém precisa saber disso, ate porque você não precisa da pena de ninguém e muito menos deixar outras pessoas satisfeitas por te ver triste. Seja feliz, mesmo que no começo seja fingido... depois passa e você não vai precisar fingir mais.
*
(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário