(esse post foi escrito unica e exclusivamente como desabafo para uma pessoa e será excluido em breve)
Não sei em que momento foi que as coisas mudaram de rumo e chegaram ao ponto em que estão.
Ao ponto de um não se importar com o sentimento do outro e fazer coisas que podem magoar de forma significativa, colocando a perder até mesmo a possibilidade de uma amizade e convivência sadia.
Mas sabe de uma coisa?
Todos os meus erros foram inocentes, pois não fiz nada com o propósito de magoar alguém.
Hoje eu tenho conhecimento de cada vacilo, e com toda certeza não quero voltar a cometer nenhum deles. Mas toda vez que eu errava era sem saber que aquilo estava incomodando tanto outra pessoa. Eu não tinha ideia de que o meu sentimento, o meu ciume, o meu desejo de estar ao lado da pessoa que me faz bem estavam causando o oposto do que eu queria, até que alguém me mostrasse isso e eu tentava fazer diferente. E tenho certeza absoluta que nada, absolutamente nada do que eu possa ter feito tenha magoado qualquer pessoa.
Afinal, o que eu fiz de tão errado? Gostei demais de alguém?
Quando ficava sentia cada vez mais vontade de ver e ficar?
Ligava?
Ah já sei.... deixei evidente o que sinto? Ta bom, ta bom.... agora eu sei exatamente onde errei...
O errado não é você gostar, querer ver, ligar ou então demonstrar o que sente... errado é deixar a ansiedade tomar conta a ponto de fazer tudo isso se tornar exagerado, deixando a outra pessoa sufocada por tanto sentimento. Mas nada disso foi feito com intenção.
Fui imatura? Talvez
Fui ansiosa? Com certeza
Te decepcionei? Também talvez... mas se decepcionei foi por fazer algo que de alguma forma eu posso reverter....
Mas existem coisas que não podem nunca ser revertidas.
Eu entenderia, embora com certa dor no coração, o fato de vê-lo com outra pessoa, ou ficar sabendo disso, se não fosse algo premeditado, algo feito com o simples intuito de me mostrar o que, aparentemente, esta claro. Não consigo entender essa necessidade de usar uma pessoa para magoar outra.
Posso ter errado muito sim, e admito cada erro com a certeza de que não quero errar novamente, mas será que esses erros que eu cometi tornam os seus erros justificáveis? Eu errei pelo excesso.... mas será que eu mereço que o pagamento pelos meus erros seja ver/ficar sabendo que a pessoa que eu gosto quer ficar com outra só para me provar algo? É esse o respeito que eu ouvi que havia conquistado?
Me lembro de ter mencionado a possibilidade de fazer o mesmo com alguem proximo e o que eu ouvi é que isso seria ruim por você saber que tal pessoa não me respeitaria e que por você ter aprendido a me respeitar não iria gostar de tal situação. Posso ter feito coisas que por consequencia fizeram você perder o respeito por mim, afinal nem eu me respeitei muito admito, mas nada que eu tenha feito justificam uma atitude como essa, que faria muito mal pra mim ainda mais por saber que foi de proposito
Apesar de tudo a unica coisa que eu sempre quis foi estar ao seu lado, te fazer bem, e mesmo com os meus erros fui uma boa amiga... não vejo necessidade de acabar com isso... ainda mais dessa forma.
Era isso.... espero que tenha tido uma boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário